Prazo de Entrega

Em quantos dias receberei meu pedido?

Entrega via Transportadora: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir da data de despacho do pedido.

Entrega pelos Correios: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir de postagem do pedido.

Meu pedido ainda não chegou! Como devo proceder?

Se você optou pela transportadora, o rastreamento do pedido pode ser feito através de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site (www.chafit10.com.br).

Se você optou pelos Correios, acompanhe a entrega diretamente no site dos Correios (www.correios.com.br), inserindo o código de rastreamento enviado para o seu endereço de e-mail ou, poderá solicitar o mesmo através de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site (www.chafit10.com.br).

Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@chafit10.com.br, no Atendimento Online.

Como é calculado o frete?

Por local da entrega e peso da encomenda. Podem haver variações, de acordo com a empresa e tipo de entrega escolhida (Transportadora, ou Correios), exceto nas condições de frete grátis.

O que ocorre se não houver ninguém para receber meu pedido?

Transportadora:
Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial (de segunda à sexta feira não incluindo feriados). Após as 3 (três) tentativas, você deverá entrar em contato com a Transportadora para retirar seu produto na sede da transportadora.

Correios:
Pelos Correios serão feitas 2 (duas) tentativas de entrega. Após duas tentativas de entrega sem sucesso o destinatário poderá ainda retirar a mercadoria na agência mais próxima dentro de sete dias.

Contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega resultarem em insucesso, o produto voltará para a empresa remetente.